Tuesday, August 12, 2008

orfanato de guimarães

É sabido que os “santos” (freiras, padres, bispos, etc) acreditam em milagres e que qualquer doença gerada pode ser tratada com bens que a natureza disponibiliza ignorando qualquer tipo de ciência (por ex. medicamentos). O orfanato em guimarães é repleto de meninas até aos 21 ano de idade.
Quando estas estão com dores de barriga, as “irmãs” tem algo natural fresquinho no frigorifico no frigorífico que lhes ajuda com o sofrimento. Mas, uma grande parte das meninas recusam-se a beber aquele sumo... pudera... o que as “irmãs” conservam frequinho é “xixi”, isto é de loucos mas é verídico. Segundo as “irmãs” que bebem dizem que para além de tirar as dores de barriga também ajuda a limpar a pela, além disso elas também bebem escarros, esta bebida barata é que já não sei o que vitaliza.
...
Neste lar, uma miuda após acabar o 9ºano inscreveu-se no curso de desporto. “A irmã” diz que este curso não é curso e anulou-lhe a opção mudando-a para um outro curso sem o consentimento da miuda e alegando por cima que ela ia gostar.
....
Um dia uma miuda por faltar a uma aula ficou de castigo durante 3meses, bem se já assim quase nem tem tempo para elas qual o castigo quer deram a esta pikena?
Só quem vive dentro daqueles muros consegue explicar o motivo por que muitas delas fogem. Visto por fora parece ser um refugio simpático para muitas crianças desalojadas ou órfãos, mas não é, as historias que me contam deste orfanato é terrível. Melhor mesmo é abortar, as crianças não tem culpa de nascerem, elas não merecem serem mal tratadas nem viver na miséria.

No comments: