Wednesday, August 24, 2016

Estava completamente hibernada nos meus pensamentos...

Pois bem, ontem fui encher o depósito ao intermarché e no final meti-me no carro, saí da bomba e estacionei logo em frente ao intermarché pois pretendia ainda fazer algumas compras. 
Quando estava a sair do carro, vejo um sujeito a correr na minha direção, todo doido e a dizer qualquer coisa deste género:
"A menina não pagou, a menina não pagou!"
E eu, claro, na minha inocência pensei "Quê?? Tá doido o rapaz!", e foi então, assim de repente, que caí à terra. "Ups!" Eu abasteci e vim-me embora sem pagar.

Agora também já não se pode sair sem pagar?
 Daqui a pouco não posso fazer nada!

Em minha defesa, o meu subconsciente está habituado a que eu abasteça à noite, quando não há ninguém na caixa e o que me obriga a pagar por cartão multibanco diretamente na bomba!

Fonix!

No comments: