Tuesday, June 7, 2011

o homem dos sapatos estranhos voltou a aparecer

Encontrei outra vez o homem dos sapatos estranhos. Ontem sai com as duas polacas para beber uma cerveja com três amigos da noites, um russo, um servo e um da Albania. eram praí 00h, e decidimos abandonar os meninos para ir dormir. Despedimo-nos e no caminho para casa um rapaz para-nos. Acaba por nos convencer a ir com ele e o amigo a Gorizia comer uma pizza. Como somos difíceis de convencer acabamos por ir. Eu olhava para aquele cromo e pensava "mas que raio, tenho a certeza que te conheço de algum lugar!". 2h Depois quando nos despedimos e já íamos a caminho de casa a Katja pergunta-me "Olga, este não era o rapaz dos sapatos estranhos!". Fiquei um momento a pensar na pergunta, "quais sapatos estranhos?!?!?" mas depois um gritinho surgiu-me "oh, nooooo!" cá cá cá cá!!!! .. Era mesmo o rapaz dos sapatos estranhos. Hoje combinamos tomar outra cerveja, mas acho que estou com medo de ir. De uma coisa podem ter a certeza, de cada vez que vá ter com este rapaz, a maquina fotográfica há-de ir comigo, não vá o gajo trazer os sapatinhos e eu perder a oportunidade de os fotografar.
Devo só concluir, nesta noite tive com 5 rapazes todos de nacionalidade diferente ;P.

No primeiro encontro, com o rapaz russo, o Servo e o "Albanisca":
Como eles são de nacionalidade diferente, falam entre eles em Italiano, e todos nós sabemos, Italiano é similar a Português. Eu vinha-os a perceber, mas acho que a certa altura eles se esqueceram disso.
Então diz um para o outro "vai cagar!", Eu olhei para ele e desmonto-me a rir, e ele meio atrapalhado diz ao amigo " ma lei capisce tutto?"

No segundo encontro, no encontro das pizzas:
Pergunta um dos meninos à MAgda "Did you been in casino Perla?"
Não consegui, aliás, não conseguimos, rimo-nos tanto!!! Tinha de perguntar isso À MAgda??? não podia ser a mim?!

No comments: