Tuesday, June 28, 2011

adventures - GORA ROCKA

às vezes tenho pena dos vizinhos de cima, já não basta a musica e ainda tem de levar comigo a cantar, valha me Deus.
Gostava de contar um caso "under mind" que me aconteceu. este pais é todo para a frentex, então quando queremos comer nas cantinas o nosso "cartão de estudante" é o nosso telemóvel, colocamos o telemóvel em cima de uma maquina que rapidamente reconhece que somos estudantes e assim podemos comer por baixo preço. (porque aquilo que eu chamo cantinas, não sao cantinas, é por exemplo, ir ao forum e comer num daqueles fantásticos restaurantes e  pagar 2,30 centimos, tudo incluído (menos café), wherever. Um dia destes, íamos a caminho da "cantina" e ao pegar no telemóvel reparo que estava desligado "oh fuck, i don't have pin with me!", e estava um ca****** dum calor para voltar para trás, mas enquanto reclamava isto, os meus dedos automaticamente marcaram o pin, "código aceite" .. uohhhhh. Eu juro eu não faço a mínima ideia qual é o meu pin, por momentos fiquei com medo de mim própria. Opá foi mesmo muito estranho, isto lembrou-me aquele dia em que eu enviei uma mensagem a dizer "cheira a queimado!", eu não estava bêbada, e eu não me recordo de enviar tal mensagem. UNDER MIND, ou talvez um milagre, ou um ovni, já não sei em que devo acreditar.

a rapariga que me inveja


uohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

o rapaz que correu comigo para bem longe para tentarmos roubar a bandeira... acabamos por cair os dois !!

os meus melhores amigos do festival!!!

accidents happen

:P com um sorrisinho manhoso !
Pois foi, eu tive num festival, GORA ROCKA, só para saberem o melhor festival da minha vida, com grupos eslovenos, que não conhecia de lado nenhum, mas doesn't matter. Este festival é realizado no topo da montanha onde casas, supermercados, cafés, são inexistentes, fuck, à nossa volta era simplesmente natureza. Fuck, pice in love... good good good! ! ! e um sorrisinho fica espetado no meu rosto, mas também uma lágrima de saudade prematura. Oh como eu amo este país. 

No comments: