Friday, January 7, 2011

em noites... a começar o ano

Mais um episódio mítico.
Já faz algum tempo que não fazia um chafariz. Mas o que é isto? Todos aqueles que me acompanham frequentemente pela noite, sabem que lá de vez enquanto eu bebo qualquer coisa e logo a seguir escapulo-a para fora. Ou seja, eu bebo algo mas não passa da boca, logo a seguir vem a alta velocidade para fora, a isto se chama de chafariz.
Ontem, em frente ao rotineiro Bigorna, decidi, por vontade própria, fazer algo deste género com um gole de fino. Nesse momento, ia um rapaz a passar que parou, olhou para mim e perguntou-me receoso
"deixas-me só passar antes de voltares a fazer isso?!"


..

 Na mesma noite, pergunta-me o Bolheto:
"já sabes a que horas vais desaparecer hoje?"

..

Tão a ver aquela publicidade do queijo dos Açores, onde há uma bola do queijo, que atravessa vales e montanhas e mais não sei o quê? Pronto, ontem aconteceu quase o mesmo com as minhas prigles adquiridas no NL, caíram de um muro bue alto, que depois me foram devolvidas pelo rapaz que estava em baixo, até um carro passou por cima delas, sem as esmagar, claro, e etc. Mesmo assim eu comi-as quando já estava a chegar a casa. Quer dizer, comi-as e quando já estava a ficar farta de "bolacha esmagada" decidi, também por livre vontade, entorna-las pelo Pedro.

No comments: