Friday, January 1, 2010

MÊS DEZEMBRO:

"Este gajo deve ser bom na cama!" dani (fernando alvim)
"Porque é que a Zira anda de lado?" susana
Não tenho aqui catrabelhos" tia são (o que são catrabelhos)?
"Hj passamos numa terra chamada "arroteia"" saty
"Eu distingo os vossos arrotos porque os da Olga metem medo" cristiana
"comer ás horas e beber ás meias... canecas" antero
"Qual é mais feio, dizer que só me apetece peidar? ou dizer que quero mijar?" susana
Quem quer um Broche? oh Susana pega o broche" tia São
"Gostavas da pessoa que FOSTE LÁ" Susana
"À um ano e tal... À muitos anos" Dani
Quando passava numa agência de viagens deparo-me com um panfleto ! PASSAGEM DE ANO EM CHAVES 100€ !, na qual eu digo, "também ninguém vai passar a passagem de ano a Chaves" UPS!!!!
"Estava a sentir-me molhada" by Dan em plena aac
"Ele já engoliu o penso" by catia loool
"A maior parte dos estudantes ERASMUS são estrangeiros" Dan
"É uma sapataria cheia de sapatarias" by Dan
"Em Peniche sais com pessoas Chinesas ou com pessoas normais" by catia
"tas deprimida pk?" "pk não gosto dos fins de semana, apesar de hoje ser Sexta" by olguinha
"A mulher do santos é tão gorda que meteu uma banda magnética" by Mourão
"como é que se chama aquele gordo que canta grosso?" by mãe do saty
"No stand by não vai Olga" (nao me lembro)
"ninguém me vê a cara... quem vê caras não vê corações" catia
"está casa é mais fixe que a minha mas o meu caixote de lixo é maior" by cátia
"Um rapaz saltou num trapézio e uma rapariga achou um buzio" catia
palavras que rimem com trapézio, a Dan rsp "buzio"
palavras que rimem com trapézio, a catia rsp "RAPEZIO"
palavras que rimem com fofinha, a Dan rsp "ILHA"
"Vou ligar á Nokia para fazer um telemovel á prova de choque para ti" by (nao sei o nome dele)
"Olga igual a arroto" ( o memso gajo)
"es um bcdo estranha.. estudas cenas esquisitas.. es um ponto de interrogação.. e passas fome.." (ayano)

No comments: