Thursday, January 14, 2010

as noites academicas voltaram

Eu e a socia voltamos ao duplo amoroso... terça passada lá fomos as duas... grnades aventuras, outra vez... algumas que ficam:
 vou contar a história da súbita decisão de sair: estou eu a catia e a dan no aquario a estudar. a certa altura uns gajos da mesa ao lado estão na conversa. Até que dizem algo que leva a cátia e eu a trocarmos olhares e risos, atão não é que o gajo estava a contar uma história de um amigo, que foi para a Via Latina e adormeceu dentro da casa de banho, entretantoa via fecha e o gajo fica la dentro, (foi aqui que os olhares se trocaram), o gajo assustado vai até a pista de dança e o alarme começa a tocar... foi esta a história que nos criou desejo para sair ;)

  • estou eu a falar com um gajo e a catia pergunta "é o canhoto?!"  "nãããããoooo" (observação, isto acontece, ou acontecia, bue vezes, eu estava a falar com alguem e ela perguntar se era o canhoto.
  • o gajo que nos tirou a foto as camisolas era gay... sabem porque???  nao? mas eu e a catia sabemos porque.. looooool
  • o senhor taxista disse: "há gente para tudo" "estou chateado com a minha mulher" e disse mais coisas que nao me lembro,mas tivemos uma longa conversa... 
bem gente... tenho que vos deixar, esta na minha hora, afinal hoje é quinta ;) e eu estou de ferias de exames né...

em breve deixarei mais novidades....

No comments: