Saturday, January 30, 2010

mes de janeiro

 e o vencedor vai para, tanananana: 


"EU ESTOU FELIZ COMIGO PORQUE SOU UMA CARALHA DE MERDA.." BETY


A jogar matraquilhos:
pedro- vocês estão em vantagem porque o Rui está sóbrio 
"Eu não sinto as minhas mamas, queres senti-las" dy dani po pedro (queria mesmo dizer mãos)
após levar uma apitadela de um distribuidor de pizzas, diz a dani "Olha trabalha no mesmo que o filipe, será que o filipe também dá apitadelas às gajas?"
"flavienses são os Flavios" by Luis
UTAD - "Universidade trás do minho.. " - Saty
"vamos fazer cascata" 
"mas eu não sei nadar" IVO
"nota-se que é virgem" dani referente ao...
"O iscac é um armazém, eu já estou habituada a armazéns!"
"Ele não serve para o coito!" EU loooooool
"eu descobri que afinal devia estar bêbada" dani
"Matraquelhos" pedro pc
"vendo o meu fígado por 10€" saty
"o meu senhorio ressona" Danu
"das-me o cachecol amanha?" joão
"Quem é o teu namorado agora" magda, sempre a par do acontecimento
"ser virgem é fodido" bety
"ela tem pronuncia. Ainda para mais bêbada, ninguém a intendia" Ricardo (relativo a Dan)
"eu já vivo com os meus pais desde que nasci" danu
"A olga quando ficar gravida vai estar fodida, vai ter de optar entre o filhe e o alcool" - dory

No comments: