Monday, December 29, 2008

UROLOGISTA? o que é?

imaginem o cenario:
estava no comboio (porto-Guimarães), o combeio estava a abarrotar, e eu estava de pé junto aos bancos onde estava a dany e a cris sentada, á sua frente estava um casal por volta dos 40-50 anos de idade. A cris havia comprado uma revista antes de entrar no comboio e como nada se fazia eu dispôs-me a lê-la. A certa altura aparece-me uma frase do tipo "bla bla bla, os homens a partir dos 50 anos deviam ir aos urologistas", eu fiquei por um momento a analisar a palavra.. hmm ...cheguei a conclusão que não sabia o seu significado e na minha inocência perguntei á dany "o que é que os urologistas tratam?". Ela ficou um momento pensativa e por fim disse-me que também não sabia. O homenzinho que estava a frente da dany sem pensar duas vezes virou-se para mim e respondeu "assim como as mulheres tem os ginecologistas, os homens tem os urologistas".. alguém ainda tem duvidas sobre esta especialidade...
.
pensando bem acho que vou seguir urologia ;)
(só pa que saibam eu corei tanto mas tanto que não sabia onde havia de meter a minha cara)

No comments: