Tuesday, December 9, 2008

mal entendidos

Estava no msn quando o meu pai me pergunta se estava a falar com alguém da família, eu respondo-lhe que sim e digo-lhe quem é, nisto, ele levanta-se da cadeira chega perto do pc e diz "olá"...
.
Na semana passada fui para Vila real. Como de costume apanhei a cabra, até aqui nada de mais. No dia seguinte a noite da cabra, estava em casa da dani juntamente com as colegas de casa ao qual me perguntam se tinha gostado da noite. Eu anui e comecei a contar a noite, comecei a contar muito normalmente uma das partes da noite: "estava eu na fila da casa de banho das mulheres e conheci uma gaja.. fomos as duas juntas á casa de banho e tudo. Acabamos por trocar números e combinar um café para hoje", no final de contar o resumo da minha noite reparo que na minha plateia estavam todas cépticas a olhar para mim...
"EIH"

.
A meio de uma conversa diz o meu tio:
-já é o terceiro filho que lhe morre!!
na qual acrescenta a minha tia:
-Pois é, e foram todos morridos!!
(ela queria dizer suicídios)

No comments: