Sunday, May 13, 2012

SAUDADE

Saudade, é uma palavra tão fácil de pronunciar e ao mesmo tempo tão difícil de sentir. 
A saudade é uma doença que se pode tornar cronica, da qual não existe nada a fazer. 
O tempo é a palavra secreta a este tumor, da qual pode nunca ter uma recuperação total. O tempo, esse custa a passar, e cada minuto que passa é cada minuto que se sente, até que, chega a altura em que, ou ela desaparece, ou acostumo-me a viver com ela. Mas não é fácil chegar aqui, -  "acostumar-me à saudade???" 
Não vale a pena olhar para trás.... 
É simplesmente terrível ter saudades de alguém, ter saudade de certa situação, ter saudade de alguma coisa, e saber, na pior das hipóteses, que "aquilo" nunca mais voltará para mim.

a vida sempre segue em frente
Este tumor,  irá  matar-me por dentro, irá fazer com que eu cresça, mesmo contra a minha vontade, irá derramar todas as lágrimas que eu possua, irá recorrer ao nada, irei " fazer nada", irei estar simplesmente a tentar prestar atenção em algo, da qual, na realidade não estou a ouvir,irá, realmente,  matar-me varias vezes em pensamentos.


A vida, esta grande amiga minha, ajudou-me a saber como ultrapassar este tumor benigno, exactamente só a ultrapassar, nunca esquecer. 



Não vale a pena olhar para trás, tempos não voltam, pessoas do passado são simplesmente do passado, a vida segue em frente...


Mas, doí.. eu sei que doí ...

No comments: