Sunday, December 11, 2011

Abrir horizontes

A menos de um mês da próxima viagem, aquela que antecederá o meu internato (intenda-se internato o "estagio profissional"). As feromonas começam a saltar como quando tinha os meus 15/16 anos e avistava um menino, mas agora o motivo alterou-se, elas saltitam quando se fala em viajar. Vamos lá meninas, apertar o cinto, vamos gritar para novas terras, vamos lá visitar uma das mais famosas montanhas do mundo. 


Até à data ainda passará o natal, festa do amor e das prendas (aposto que não vou ver o amor), depois a passagem de anos que mais uma vez é uma festa, desta vez festa da bebedeira e dos flash backs buh odeio a passagem de ano.


Contudo, ainda tenho os meus estudos de mestrado a adiantar, os trabalhos a fazer e as explicações para preparar, porque higrófilos, mesófilos, mesófilas e xerófilos  já não faziam parte do meu vago dicionário. buh... 


Como podem comprovar por vocês mesmos, este tempo que fiquei caladinha que nem um caracol deveu-se a este fator, o fator trabalho.


No comments: