Thursday, April 8, 2010

frases do mes de Março

Na aula de dicção, entra uma gaja e pergunta se não havíamos visto um caderno, na qual responde o tiago p. "não, mas queres que dê um toque?"
eu - o que o gajo nos vai enviar é sobre a continencia!!! (contigencia)

Chega um bebado a minha beira com o telemovel na mão e diz:
- Olha não viste esta minha amiga?
(ups, era eu e ele na foto... eu nunca vi o gajo na minha vida, ou se calhar até ja vi ;)

prof sociedades- Agora já não há orais!
aluno - mas quais eram as condições para ir a oral?
outro aluno - era teres altura!!!

A prof de sociedades escreve no quadro (3/3)-1= 1/3
aluno- oh professora mas isso dá zero
prof - mas eu aqui na folha não tenho assim
cátia - está tolinha (baixinho)

A cátia roubou uma caneta no caraoke de segunda. No dia seguinte estavamos nós na aula e eu peguei na caneta pa ver o que estava gravado nela, então a caneta tinha o seguinte escrito "desviada do caraoke pancinhas" lol

"duas seguidas já não está ao meu alcance" - prof sociedades

vira se um gajo desconhecido para mim:
- paga-me um shot!
- não tenho dinheiro, paga me tu a mim!
- está bem..
(e assim foi pagou me um shot a mim e ao marquito)

-esquece ninguém te quer ouvir
- mas eu ia falar da minha futura relação!
-mas tu nunca vais ter relações

"uma altura quando tava na missa, quando era puta..." fui eu mas eu queria dizer "pita" ;(

"trabalho na clinica do IPC" - eu
"então tu és aquela que nunca atende os telefonemas quando tentamos marcar consulta por tlf?!" Rafael lol

No requinte na fila para a casa de banho, era suposto eu estar atrás da cátia. Ela vira-se para trás e diz "se quiseres podes entrar comigo".. lol atrás dela estava um gajo que lhe respondeu "eh la, por mim na boa"
"só a olhar para o banco espirito santo da-me sono" - dan
"lol, porque?"
"porque lembro me das aulas de contabilidade com o espirito santo"

pergunta um gajo à cátia - "como se chama a tua amiga Olga?"

tal é a minha bebedeira e da catia que até pink floyd cantamos em caraoke...

e.. bem eu tenho quase a certeza que escrevi no papel uma musica dos D'ZRT e.. bem depois saiu uma musica dos da weasel, que me deixa toda revoltada... mas, a catia testemunhou a minha escrita e não.. não meti d'zrt...

"este exercício dá para os dois lados" prof. sociedades

alguem em discurso na televisão
eu a altos gritos - VIVA O SOCRATES
Josefa - mas este não é o cavaco silva?

No comments: