Wednesday, April 14, 2010

acontecimentos contados em meias palavras

Não sei bem se ainda estou neurotica ou se devido aos momentos me faz incobrir esse demonio que transportoou transportava comigo.
Os dias vão passando, cada dia que passa é mais bonito que o anterior (excluindo o dia da frequência de sistemas) que passei ali uma hora muito má da minha vida ;P...a chorar e tudo
As ultimas 4 semanas, ou seja , o ultimo mês tenho vindo a sair todos dias uteis, (e as vezes não uteis também, sao os part times) ... E diga-se... noites 5 estrelas... Já aconteceu de tudo, por exemplo, ontem, uns colegas da agraria fizeram questão de ir para o meio do nada, ou seja, aquilo tinha alguma coisa, tinha campos com repolho, batatas e... opa não sei mais (mas a catia sabia tudo), seguinte, o rapazinho foi la para o tractor fazer nao sei o quê,mas tinha de la ri matar saudades dele, depois fomo nos embora dali, ate que nos aparece a policia por trás, com as luzes azuis a rodopiarem... que lol... o gajo (condutor) tava bêbado mas com uma boa lábia safou-se de bufar ao balão... acabou bem a noite para o agricultor da agrária (diga-se, eram umas 5h30 da manha).

Outra noite consegui que a catia conhecesse o "homem da vida dela", que jura ela vingar-se de mim... ups, nao tive culpa...

A procissão de velas a fatima (o Andre a dançar com um esqueiro)

o homem da nossa vida com o nome "joao" e "daniel"...

o rapaz misterioso que me conhece mas nao diz de onde e segundo o cromo "sabe mais de mim do que eu imagino" isto enervou-me...

os caminhos feitos apé para casa, em que, cada paço é um motivo para rir (o problema é que no dia seguinte nao sabemos muito bem porque é que nos estavamos a rir)

O gajo que conheci e no dia seguinte fez questão de assapar 2 horas comigo na clinica, dah

as mensagens do genero "vou te salvar" (fantastico)

o consultorio de psicologia

sermos caloiras, ja nao vale a pena dizer que nao

(...)

(so estou a dar novidades para nao acharem que eu tinha morrido)

No comments: