Saturday, February 21, 2009

PORTUGAL - norte centro sul

devido á insistencia estupida dos meus caros leitores, cabe-me a mim informar e tirar-lhes as teimas quanto a localização de lisboa. será norte? cerá centro? será sul? será espanha?

"é centro" responde o lucidio meio enjoado do frango


"não teimes nada quando não tens certezas, eu acho que tem logica Lisboa ser Sul, mas também não tenho a certeza"


"é centro" repetia ele com cara azulada,ainda a mascar um pouco de frango.


"oh lu mas tu nem sabes localizar o Porto quanto mais afirmar que Lisboa é centro" tentava eu pedir um pouco de compreenção


"é centro" repetia-se ele cuspindo o frango mascado.





ok, nesse caso aqui esta unica imagem mais ou menos credivel que em achei no google, e sim, meus caros colegas, lisboa é Sul (vejamos pelas cores):




























No entanto, e porque eu gosto de meter nojo aqui têm outra imagem em que Lisboa pode ser considerada Norte, lol
(vejamos pelas cores, brincadeira)










nota: com esta imagem nada podemos concluir quanto ás regiões que incluem portugal Norte, centro ou Sul, uma vez que também está considerada a região do alentejo.

No comments: