Thursday, February 26, 2009

1º noite na Romenia

bem, isto vai ser brutal, quando não se fala nada de ingles uih uih.
Saimos de casa com 2 dos 8 portugueses ca hospedados na A1, o joao e o pedro. Encontramo-nos com os outros erasmus num bar perto de casa e apartir dali foi andar no rali-tascas. Bebiamos 2shots de tequila em cada bar, HORRIVEL. no inicio eu e a catia estavamos um bocadinho encanhadinhas mas, a tekila fez com a vergonha passa-se e, por isso, falamos com varios erasmus, um bocadinho arranhado, pronto, muito arranhada mesmo... bem mas o mais engraçado é que ja conheço a catia á bue de tempo e só ontem descobri que ela tem 10 maes... ;p
Mais tarde,iamos a caminha de um bar (o ultimo bar) e eu já estava farta de andar e resmunguei para a catia e o Joao "vamos ter de andar isto tudo oh para tras?", O joaoque já ia meio bebado despertou, virou-se pa mim e perguntou-me
"mas tu és de Guimarães?"
"sou porque?" perguntei
"eih eu nao acredito nisto, gozei tanto com um amigo de guimarães por causa do [oh para tras]. eu tenho de dizer isto ao Pedro"
estavamos a uma boa distancia do pedro e grita o joão pelo pedro
"PEDRO! PEDRO!"
"eih espera até chegarmos lá ninguem precisa de ouvir" ralhei
"ninguem percebe" (lol)
chegados ao pé do pedro que estava a comprar uma hamburguer E diz o joao ao pedro:
"eih não imaginas a frase que ela disse"
"disse [oh para tras]?"
"ya disse"
e pronto estiveram ali um bom bocado a rir da minha cara mas pronto esta bem..
.
depois no bar um frances bebado que nao percebia ingles nem portugues, insistia que queria o meu numero mesmo depois de já lhe ter dito que só tinha numero portugues.. com tanta insistencia a catia enervou-se e pegou no telemoel do gajo e marcou um numero inventado e pronto la ficou o gajo com o numero gravado em "oera" (acho que foi assim que ele escreveu), lol.

foi uma noite bem passada.. os erasmus sao super simpaticos e super pacientes, pelo menos no que diz respeito em intender-nos.... :)

No comments: