Friday, January 23, 2009

trim trim - quando o tlf toca

"sim"
"olá esta tudo bem?" - perguntou a voz do outro lado da linha quase inaudível
"Está tudo bem."
"que tens de novo para contar?"
"nada de mais. agora estou em época de exames. Estudo e quando não estudo estou na noite, não faço mais nada! 'tao e tu?"
"fazes anos na sexta não é?"
"ya, é sempre bom saber que e lembras do meu aniversario!"
"achas que me esquecia desse dia?"
"Não sei. No fundo eu também me lembro do teu aniversário só não te digo nada porque não tenho o teu numero!"
"Pois. Tu já namoras!"
"mais ou menos"
"que é isso? "
"ando com alguém, como sempre andei, mas o que te afirmei antes de entrar na universidade continua para se manter. Namorar a serio só mesmo quando acabar o curso."
"E porquê?"
"Por muitas razões, e tu até intendes algumas"
"tipo? não intendo"
"por exemplo, no próximo mês vou-me ausentar do pais, e ele não vai. Acreditas em namoro á distancia?"
"vais uma semana? .. Não"
"não, vou meio ano"
"tas a gozar?"
"eu não estou a gozar. vou mesmo"
"e que vais fazer?"
"estudar"
"tas a brincar?! estudar para onde?"
"um pais de Leste"
"tas a brincar? a serio? alguém te obrigou?"
nesse momento ela solta uma grande gargalhada
"oh não vás!"
"tas a chorar?" perguntou ela apercebendo-se da sua alteração de voz "tu tas parvo? não vou porque? alguma coisa me prende aqui?"
"Eu não vou aguentar"
"eu nem acredito no que estou a ouvir. acorda para a vida, nós já não nos vemos faz mais de 1ano e meio, que diferença faz se acrescentares mais meio ano?"
"quando estás aqui eu sinto-me perto"
"fazes de conta que continuo cá"
"já me arrependi de te ter ligado"
"tu devias estar feliz por mim"
"só me apetece ir contigo"
"não sejas parvo. Esqueceste te por momentos que tens namorada?"
"a serio, não me deixes aqui"
"oh meu Deus" desabafou ela
"a serio custa tanto deixar-te ir"
"mau!! u tens namorada acorda!"
"nada que se compare contigo! Eu penso em ti varias vezes nas coisas ..."
"bla bla bla"
"a serio já me arrependi tanto de te ligar"
"Ok esquece tudo que te disse, é tudo mentira. Vá agora é melhor desligares tenho frequência amanha e preciso estudar"
"ok, eu ligo-te em breve"
.
. 5 minutos depois estava ele a ligar novamente para ela....

No comments: