Wednesday, November 12, 2008

parvoices

não sei a que propósito mas a prof. de Calculo estava a dizer qualquer coisa do tipo, "existem universidades que tem 10 minutos académicos de intervalo, outras tem 15, mas o isca tem 30 minutos de intervalo académico", são estes tipos de comentário que me deixam mais descansada, afinal são raras as vezes que chego atrasada a aula.
.
entrei no meu quarto e deparo-me com a dory virada para a sua secretaria a estudar.. entretanto eu dirigi-me para a casa-de-banho.. quando estava a abrir a porta a dory sobressalta e diz qualquer coisa que eu não percebi... tarde de mais já havia aberto aporta.. lá dentro estava um gajo ... hmm.. sentado na sanita sabe-se lá a fazer o quê ... opá, fechei novamente a porta e eu e a dory rimos tanto mas tanto... opá brutal, eu tive mesmo de sair do quarto porque não me estava a controlar.
.
A Bety ficou 5 dias sem tomar a pílula. Quando se lembrou de tal pegou nos 5 comprimidos em atraso e tomou-os todos seguidos... qual não foi o seu espanto quando se deparou com uma grande dor de barriga... opá esta gaja é demais.

No comments: