Monday, June 13, 2016

Carta de condução e dinheiro - Está tudo congelado!

Desta vez não foi preciso a interversão das finanças para congelar tudo....

Resumidamente, muito resumidamente...

A Dona Arlinda (my mom) um dia destes perdeu a carteira.
Procurou em todos os sítios e nada. Foi ao talho, foi à drogaria e até à policia municipal de Felgueiras. Ninguém tinha visto a carteira cor de rosa.
A Dona Arlinda tornou-se "uma ilegal" no nosso país.
Passaram-se 10 dias e a carteira apareceu. Estava em estado de preservação. Estava dentro de uma saca preta na arca congeladora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????!!!!!!!!

Isto lembrou-me aquele episódio na BMS. Numa manhã "complicada" andava eu pelo escritório à procura do meu telemóvel. E nada, não o encontrei. Chegou-se a hora de almoço e.... qual não é o meu espanto quando encontro o meu telemóvel na prateleira do frigorífico mesmo ao lado do meu almoço. 

No comments: