Thursday, November 12, 2015

Parvalheira

Cristina - Hoje dormi mesmo mal!
Jorge - Apanhaste alguém pela frente? - perguntou ele brincalhão. 
Cristina - Não apanhei por trás! Ups!!! 

 Apareceram uns óculos em cima de um carro estacionados em frente a minha casa. O senhor vem a minha casa e pergunta se é de alguém de cá. Entretanto a vizinha que estava a janela pergunta: 
- O que é que se passa? 
-Apareceram uns óculos em cima do carro deste senhor e não se sabe de quem são. 
 - Oh deixe ver - Diz a vizinha. E depois acrescenta - E são mesmo uns óculos da vista! 
(e eu pergunto, haviam de ser uns óculos de onde?) 

 Mais uma com os meus miúdos: 
- Não consigo escrever terça e quinta em inglês. 
- Qual é a dificuldade?! - Perguntei - São parecidos e eu confundo. 
 - A terça feira que é o dia da explicação, é fácil, Tu és DAYYYY! 
- Eu sou quê? - Questionou baralhado. - Tu és dayy (Tuesday). E lá lhe expliquei a minha teoria. 
Gostou tanto que estava sempre a dizer o mesmo. Até lhe dei a ideia de chamar isto aos colegas, disse-lhe; 
- Sempre que um dos meninos grandes se meta contigo diz-lhe "Tu es day", e se ele disser alguma coisa diz-lhe que só estavas a dizer que hoje era terça feira. (Ideias Patetas) 

 Modéstia à parte, os miúdos adoram-me.

No comments: