Friday, November 30, 2012

contrato por débito direto

Mais um, já não bastavam as contas que se acumulam na mesinha da entrada e agora mais este. 

Pois é, troquei de trabalho, aliás, troquei de "empresa", porque o trabalho é o mesmo, BTW, o que deixou de ser o mesmo, foi o parque de estacionamento, que, tal como o outro, também tem aqueles senhores da moedinha - chatos. 
O parque é tão grande que, à hora que chego há tantos lugares que torna como única função deste senhor, o -  felicitar o "bom dia",- e receber a moedinha, e por isso mesmo, de cada vez que imagino o senhor, imagino-o a correr para cada carro que estaciona.
Ontem, mais uma vez o senhor gritou-me um "bom dia", - e eu que nem sou nada apologista de dar  moeda a estes gajos - fui à carteira e lá tirei umas moeditas.

- Oh menina, vejo-a a chegar todos dias e nunca me dá nada, e eu compreendo que não possa dar uma moeda todos dias, mas sabe, tenho um contrato aqui com as pessoas que é, eles darem me uma moedinha por semana. Posso fazer esse contrato consigo?

Foi notório o meu ar de entretimento mas claro que não lhe pude negar ao "contrato", afinal de contas fez me rir logo pela manha.
E pronto, desde ontem estou comprometida ao débito direto - porque é frente a frente - semanal, com este senhor. 

Em defesa deste arrumador, ele sim deve chegar ao final do dia cansado de correr de um lado para o outro. 

                                                                                                          Bom Fim de Semana

No comments: