Sunday, February 21, 2010

A Historia da Minha Vida Ao Sabado à Noite

No passado sábado eu e a cátia decidimos desfrutar de uma saida by aac. O problema da noite é que "era sábado pah". O que podemos encontrar aos sábados a noite?
  • pitas/pitos da secundária
  • azeiteiros
  • cotas
  • (...)
Chegamos à AAc e não houve tempo a perder. Dois rapazinhos vieram logo meter conversa com nòs as duas.
Cátia - Eu sou a Joana e ela vive comigo é a Maria
gajo1 - ola Maria, então vives com a Joana
olga - Vivo, o meu pai uma vez teve relaçoes com outra mulher e depois essa mulher nao a quis assumir e a minha mãe assumiu-a como filhe, por isso vivemos juntas
gajo2- entao e que idade tens?
olga - 19
gajo2- estudas?
olga - sim, ali na Dona Maria, po ano quero ir pa universidade para Direito. (respondi direito porque ouvi o gajo1 dizer à cátia que estudava Direito)
gajo2- a serio, eu estudo direito, vais ser minha caloira bla bla bla..
olga - olha gosto imenso do teu fio (estava a ser ironica claro)
gajo2 - a serio? .. ás vezes também uso um brinco daqueles pretos que bla bla bla... tas a ver como é?
olga - tou tou, tambem gosto, porque não o trouxeste? 
gajo2 - porque ás vezes tiro-o e hoje esqueci me de o meter
(...)
a certa altura os meus ouvidos só ouviam algo do género "dança comigo, danla comigo dança comigo"
gajo2 -tou a ser chato!
olga - oh pensa lá um bocadinho!
gajo2 - tens de ser tu a dizer-mo se nao eu nao acredito
e nesse momeno um anjo agarra a  minha mão e puxa-me dali para fora... hmmm.. afinal não era um anjo foi mesmo a cátia. ....

No comments: