Thursday, May 14, 2009

Pircing no Labio



No passado dia 5 de maio fiz um piercing no Labio. Esta ideia já me andava a atormentar a algum tempo, mas nunca tive curiosidade de ir a Internet e ler sobre o assunto.
Este dia acompanhei o michael a fazer a tatuagem, e, sem pensar mais decidi fazê-lo.
"you ready?" perguntou o gajo que me estava a fazes
"yes" ..
A partir daquele momento nasceu me um piercing no lábio.
A noite cheguei a casa e por curiosidade comecei a ler alguns posts da Internet sobre este tema e fiquei deveras assustada, "que merda fui eu fazer"...
Deixei-me andar, o piercing sempre se portara bem, nunca infeccionou no espaço de uma semana. passado esta semana pensei, "ou o tiro agora ou não o tiro mais" ...
Tirei o piercing... por um lado, fiquei triste porque curtia o piercing , por outro lado fiquei aliviada. (já pa nao falar que a minha mae iria ficar muito triste comigo quando chegasse a Portugal)
É mais uma passagem estupida da minha vida...

sem mais
Olga Guimarães a devorador de cães

No comments: