Wednesday, September 24, 2008

o lu foi para a romenia, com um peluche


pois é, o lu foi para a Roménia e quem lhe fez a mala fui eu, ou seja, ele dava-me a roupa e eu ajeitava-a na mala, mas como a mala não ia muito cheia eu meti-lhe um peluche lá para o meio. dias depois, já quando este se encontra na Roménia recebo um e-mail que começava:
"Ola meu amor, tudo bem?Qual nao foi o meu espanto quando abri a minha mala e vi la dentro um patinho de peluche! tu realmente, lol, aquele pato era suposto ter ficado em minha casa!lol"
.
este gajo até na Roménia me faz rir

(esta foto foi o lu que tirou na romenia ao pato, ja lhe deu nome e tudo, mas agora n me lembro, mas deu-lhe um nome reles, lol)

1 comment:

Lucídio said...

nao imaginas o que me ri com o peluche, foi agradavel chegar a romenia e mal abrir a mala ver uma parvoice tua :-) beijinhos