Wednesday, March 12, 2008

Coitados

-A Olga uma vez encornou o Pauleta, - Gonçalo
- Axo que n me vou conseguir levantar para a aula - Dario
- consegues consegues - Ricardo
- a serio a Olga encornou o pauleta- Gonçalo
- encornou-o 2 vezes? -ricardo
- a serio a olga encornou o pauleta á Ababuja
ababuja....?- Lol
- Sim, o pauleta tava la e ela encornou o pauleta
-..Á babuja -Ricardo
- sim a Olga uma vez..-Gonçalo
-já sabemos, encornou o pauleta - eu
- Cala-te tu encornaste o pauleta!
-mas quantas vezes é que ela o encornou? -Ricardo
- Uma, a serio a Olga encornou o pauleta- Gonçalo...
(...)
(isto é só uma amostra da frase "a Olga encornou o pauleta" porque ele citou-a vezes sem conta desde a via até as residências, bebe menos...e eu nao encornei o pauleta) - 27-março
...
aula:
-vamos seguir -diz a professora
o Ricardo arruma as coisas
- é para sair !
Eu contive-me tanto pa não me rir
...
- "as mãos dos pés"- (catia) (era suposto dizer o desenho dos pés) - 13 Dezembro 2007

No comments: