Monday, January 28, 2008

HOMENS...

HOMENS? Que criatura é esta que nos dá dor de cabeça...
É um tema que não me cativa e provoca-me falta de imaginação.
Como muitos acham, o facto de ser lasciva não significa que renuncie o amor, sei amar, porém oculto os meus sentimentos por falta de confiança, e .... a Dúvida desespera-nos, porque não jogo "setas" mas tenho muita pontaria nos homens NÃO, enfim.
Existem atitudes feitas que nunca vou compreender na vida, e foram essas atitudes que me fizeram recuar, pensar e trocar informações com "maria" sobre coisas superfluas que me fizeram estar acordada até a´s 8h30 da manha... aberrante pah!!!
Eles não merecem, no entanto eu sou a imprescindivel, autentica, verdadeira, propria CROMA, porque me apego sempre ás pessoas erradas, coisas intoleraveis que tenho de tolerar.
..
Não divulgo nenhuma passagem da minha vida amorosa porque para mim são assuntos fastidiosos e não quero deprimir os leitores de gralhaepalha...
....
O QUE É NAMORAR?
namorar é estar agarrado ao "cônjuge", contar-lhe todos os passos da nossa vida, aceita-lo, compreende-lo vice-versa, discutir, fazer amor, dar beijos, ajuda-lo, contraria-lo, em suma, sermos bons amigos com complemento do sexo...
O QUE É CURTIR?
é dar uns beijos, umas kekas sem consumições
..
..
..Um momento de pausa...
Penso..
..
Existe algo intermédio de namorar e curtir? que nome tem andar com alguem que se possa contar, trocar caricias, passear, brincar, ralhar, tar lá naqueles momentos, mas acima de tudo não ser a nossa sombra. Que nome terá isto?!? pode ser dilectos ou "dilectar" (tem a minha autoria, e nao existe)... para isto acontecer ter-se-á de conhecer bem a pessoa com quem se lida para melhor se interligarem. .
..

Contudo esta sagacidade ou astúcia não é nenhum suplico para desencalhar, apenas para me justificar por alguns comportamentos..
..
termino esta redacção com desanimo porque está muito desprezado, mas recapitulo este tema é de todos para mim o pior...

No comments: