Eu tenho a certeza que amanha sou expulsa das residências.. Estes últimos dias tem sido terríveis, estas minhas gargalhadas escandalosas a altas horas da madrugada vão ter de acabar ou a quinta queixa será feita e eu serei metida sem dó nem piedade na rua. Nem o menino jesus me vai salvar.
- A primeira queixa foi à dois anos, no meu primeiro ano nas residencias. Eu e a Cátia decidimos fazer um jantar com mais dois "moços", e segundo os "habitantes" de cá, nós fizemos um bocadinho de barulho.
- A segunda queixa é posta quando eu e a Cátia entramos no quarto dos matrakilhos reviramos aquilo. Acho que o vigilante não achou muita piada
- a terceira, foi em julho, fui para noite com o coiso e depois ele veio dormir ás residências. Tudo corria bem até o momento em que ele decide ir para a varanda fumar (inteligente grrr)
- a quarta foi mais um elegantismo jantar. Desta vez as queixas não se viraram para o barulho, mas para o facto de eu ter metido o lixo que fiz no caixote do lixo (quando o deveria ter levado para a rua), tirei lâmpadas da casa de banho da sala de convivio para as meter na cozinha (deveria voltar a mete-las metido na casa de banho) e... mas esta eu neguei, claro.... o liquido de desinfestação de mão para precaução da gripe A, desapareceu... "Ups, não tenho nada a ver com isso", quando na realidade eu tenho uma vaga ideia de o ver no academia sentado à mesa connosco.
- ;D (gargalhadas)
No comments:
Post a Comment