Sunday, October 18, 2009

Efeito do Sono

Este fim de semana participei, juntamente com mais 7, no concurso "fast Forward". O concurso consiste em fazer uma curta metragem em 24h com o tema que nos é dado na hora "zero". Este concurso tem sede em Braga na Velha-a-Branca.
Assim foi, eu, o bruno, Diana, jorge, wilson, tiago, Lopes e a sara, fomos um dos 40 grupos a participa. O nosso tema era "BATERIA, fiquei sem bateria mas nao queria".
Começou o desafio.. horas sem dormir ... cansaço na pele.. Velocidades nas estradas... "falta 5 minutos para as 18h" (hora de entrega), autoestrada ao maximo... carro atras de carro... Chegamos.. entregamos o trabalho... Fomos jantar...
. Eu sempre disse que o sono é pior que o alcool no aspecto da incosciencia... ora reparemos:

1º No MC, a Diana começa a rir-se bue, ninguém percebeu porque. a certa altura quando se acalma de tanta galhofa explica "é que o bruno foi buscar guardanapos e a Sara pediu para trazer tambem para ela"

2º o Jorge tem o cafe a frente.. pega na colher e mexe o café... hmm, ele não estava a mexer o café mas sim o espaço fora em frente do copo.

3º esta fui eu... muito natural pergunto ao will "quantas casas tens?" "uma" " a alannis moricet"

4º o lopes vai a casa de banho e nos esperamos por ele na rua. Quando regressa vira-se po Jorge "Eu ia jurar que estive a falar contigo na casa de banho"

5º sara - "vamos continuar a fazer aquilo que estamos a fazer!" ensonada

6º matraquilho - "é o efeito borboleta, piu piu"
.. ???

7º No teatro: "houve um erro técnico que atrasará a exposição das curtas, podem ir ate ao bar para passar um bocado de tempo"
Diana - "estão a oferecer bebidas?" !?!?!
.......
Na sexta, no dia em que fomos á velha-a-branca buscar o tema, decidimos dar uma mini volta ape por braga. O matrakilho, que lhe doi-a a cabeça, ve uma farmacia numa rua perpendicular á que estávamos a ir e da a correr para la. nós esperamos na rua. Passou-se bue de tempo e o rapaz nao aparecia. a certa altura a Sara liga-lhe a perguntar onde estava, "meti aqui por um atalho para ir ter com voces".
1º ele nao sabia onde nos estávamos
2º desde quando conhece ele braga para andar a meter por atalhos...
momento LOL

No comments: