Friday, January 25, 2008

QUARTO DAS ENCALHADAS

  • Quem nunca entrou no quarto 121?!?!
Se não entrou desconhece o verdadeiro paraíso da criança. Esse é o meu quarto, só não é "pink" porque não tenho capacidade de decisão sobre a pintura porque a decoração é fenomenal, até o noddy tenho colado á parede - "taja ver?"
Este quarto aviltante é repartido com a Drª Cátia Fonseca que juntamente comigo formamos o grupo das encalhadas. Porém, já tentamos tudo, já redigimos enumeras vezes para o jornal e até hoje nada. A quem se encontrar interessado por favor manifeste interesse deixando aqui a sua morada ;).
As luzes deste quarto desligam-se todos os dias por volta das 6h da manha voltando a ligar-se ás 16h. O bom humor está sempre presente e como tal, acordamos a brincar com os bonecos, eu contrafaço de Sapolas (um boneco verde, parece um ogre mas é um sapo) e a caty é a Lolita (uma boneca de trapos cor de rosa), esta está apaixonada e gravida por Sapolas o mesmo que não manifesta interesse por ela aproveitando-se da sua fraqueza para dar umas boas "kekas". O Zeca (outro boneco de 25cm) gosta de Lolita, então esta aproveita-se da sua ingenuidade e afirma que Zeca é o pai da criança, pois lolita tem medo que o seu bebe fique órfão de pai. Lolita afirma gostar de sapolas porque este é sadico ... troool... será lolita masoquista?
TO BE CONTINUED..
Proximos episodios: lolita perde o filho a fazer canzana
O mais fulcral do quarto é a varanda que nos dá vista para o quarto e, frente do nosso principe, andamos muito destroçadas porque desde "há muito tempo" que não o vemos porque não vem á varanda, terá ele hibernado???
Bem, no quarto 001 vive o nosso matrakilhinho que tanto gostamos e por isso no passado natal oferecemos-lhe uma caixa de chocolates milka em formato de coração, mas como nós adoramos chocolates roubamos 2 e estrampalhamos os chocolates para ele não dar pela falta, mas ele como é tao organizado quando recebeu a caixita decidiu compor e deu falta dos 2 chocolatezinhos pppppuuuuuuuummmmmmm ... ;o .... ups ... A catita desmontou-se a rir e alou para a casa de banho, pronto lá tive eu que remediar a situação, a nossa sorte foi que o matrakilhito ate achou piada ao facto.... éh éh éh

3 comments:

Anonymous said...

dd

Anonymous said...

ke??? publicas-te assim a historia da nossa vida???!!! e ainda por cima n tem um unico comentario, ja vi k n eso meu passaport para o desencalhamento...

Anonymous said...

pois e bem que se pode acreditar que é muito difícil darem alguma coisa a alguém! lol
não se sintam encalhadas, afinal de contas vão ter que viver assim o resto da vossa vida...