A viagem prometida foi cumprida a 27 de Agosto, destino Palma de Maiorca - Magaluf. Fui eu, juntamente com a família toda de casa, pais e manas.
Chegamos à ilha por volta das 2h da manha do dia 28 e seguimos para o hotel onde nos instala-mo-nos. Fui um processo rápido uma vez que o transporte já estava a nossa espera assim como o quarto, pomposo e confortável. Independentemente se saiamos à noite ou não, éramos obrigadas a levantar-nos às 9h para tomar o pequeno almoço, acordo que tinha com os meus papas. E assim foi.
Passava metade dos dias na piscina e outra metade na praia. Era complicado escolher e parar quieta num sitio pois ambos eram fascinantes. A praia era o paraíso de água quente, ou talvez adequada à temperatura do corpo, a piscina era espectacular devido aos dois animadores que por lá andavam, o Álvaro e o David. O primeiro dia que lá cheguei, à piscina, o Álvaro veio ter comigo e perguntou-me se queria participar no jogo que iria haver de seguida, polo aquático. Fiquei da equipa dele e da equipa contraria à da Daniela. Fiquei à defesa e logo depois passei para guarda redes. A primeira coisa fascinante no jogo foi quando defendi uma bola e ouço o Álvaro gritar "muy bien Olga. I love you". Nos dias seguintes continuou a mandar coisas perturbadoras, mas sempre em frente de toda a gente, deixando -me sempre embaraçada. "olga, que idade tens?", "olga tens um bikini para todos os dias?" "hoje não trazes bikini novo?" "logo a noite vens a festa a piscina", etc...
As noite? oh la lá! ai ai olga maria. Conhecemos 10 portugueses em dois grupos distintos. Fomos à BCM festa da espuma, tipo, toma lá 30euros, bar aberto. Fomos por duas vezes ao mar no final da noite tipo 4h ou 5h e .. e foram assim as noites, nada demais :D . Nunca fui a Las Vegas mas posso dizer que Magaluf tem um tanto parecido com las vegas, só não tem casinos. :D Aqui tudo é possível.
Na noite em que fui para a BCM, acompanhada pela daniela o pedro e o paulo, acabei por ficar mais horas que a daniela e o Pedro, que estavam uma seca. Os detalhes da viagem para casa não me recordo muito bem, sei que fui com o Paulo, e lembro-me de estar em frente ao hotel, no McDonald a comer hambúrguer, connosco estava também o pedro, não me perguntem porque, pois ele havia ído para casa tempos antes.
No dia seguinte acordei e tinha no pulso uma pulseira de santos, lol. Pensei na hipótese de ter ido à missa mas logo tive uma vaga ideia de um senhor na noite me ter dado aquilo.
Mais tarde em conversa com o Paulo falei-lhe da pulseira e perguntei-lhe se se lembrava dessa história.
"lembro, lembro, tu acordaste com uma pulseira eu acordei com um terço" risos merecidos....
Detalhes da Viagem:
Porto - Palma Maiorca - 983km aéreos
Distancia/tempo - 1hora 25
tempo de autocarro do aeroporto ao Hotel, em Magaluf - 25m.
conselho - Vai a Magaluf... perde a cabeça e vai ao BCM