Saturday, November 22, 2008

PRESERVATIVO - nova publicidade

Ando bastante preocupada e angustiada com o aumento dos seropositivos a cada dia que passa. Como tal, acho que deveria ser publicitada algo mais persuasivo para o uso do preservativo.


A publicidade ao incentivo do uso do preservativo é deveras estúpida, aparecem pessoas muito bonitas, criam desejo uma pela outro e... trucas, vamos lá usar preservativo, e no final do anuncio em 2 segundos dizem qualquer coisa como "a sida anda por ai e bla bla bla". Isto influenciou alguém a usa-lo? Se ao natural é mais barato para quê comprar preservativos? A única coisa que o anuncio influenciou foi ir fazer "o sexo"...


Deixemos-nos de tretas de publicidade...


Uma boa marketing, que sou eu, decidiu criar neste blog, o anuncio mais convincente e persuasivo alguma vez visto ou imaginado.


Um slogan bastante convincente: (a sida mata)
é preciso ser mais directa?

Friday, November 21, 2008

CARTA DE MOTIVAÇÃO DO ESTUDANTE ERASMUS

Para concorrer a bolsa Erasmus do ipc teríamos de juntar aos documentos necessários uma carta de motivação... mas que merda é esta, um candidato a Erasmus esta motivado e pronto... Mas eu fiz-lhe a vontade (que remédio) e aqui está a carta que eu queria ter enviado a letras maiúsculas. Leia-se apenas as letras em minusculo. 


Realizar Erasmus está ao alcance de qualquer estudante universitário, politécnico entre outros, contudo, nem todos o realizam, (…) BLA BLA BLA
A meu ver, OU SEJA, O QUE VOCÊS QUEREM QUE EU VEJA É QUE estudar no estrangeiro é deveras importante, não apenas pelo enriquecimento do currículo mas também por muitos outros motivos. Tais motivos são, no meu (VOSSO) ponto de vista, um melhor aperfeiçoamento do inglês (EU NEM SEQUER SEI FALAR INGLÊS) assim como a aprendizagem de uma nova língua (neste caso o Romeno) (UMA VEZ QUE ESTA LINGUA É BASTANTE IMPORTANTE DE HOJE EM DIA PARA NEGOCIAR FRAUDE COM OS CIGANOS). EM SUMA, O QUE EU QUERIA MESMO DIZER COM ISTO TUDO ERA “QUERO PASSEAR NO ESTRANGEIRO Á VOSSA PALA”. Para o meu curso, (…) é também muito importante, pois,assim posso analisar de perto as empresas estrangeiras com o fim de poder ficar com pequenas noções sobre a as suas gestões e/ou auditorias (…) É CLARO QUE EU VOU PARA O ESTRANGEIRO A PENSAR PRIMARIAMENTE EM VISITAR EMPRESAS. (…)
No entanto, o meu ensino superior, o ISCAC, este ano apenas disponibilizou 9 bolsas Erasmus para um total de 43 alunos. OOOOOHHHH . Eu não fui uma das venturosas, (DÁ PARA ENVIAR UMA FOTO COMIGO A CHORAR?) (…) uma vez que a minha mãe é desempregada, tenho
duas irmãs, uma delas está a terminar o curso na UTAD (COITADINHA SOFRE TANTO QUE ATÉ ANDA METIDA NO ÁLCOOL) e a outra terminou-o á dois anos onde agora permanece desempregada (…) O MEU PAI É ALCOÓLICO E BATE NA MINHA MÃE, NÃO TEMOS QUARTO PARA DORMIR O QUE NOS OBRIGA MUITAS VEZES A IR PARA A NOITE, E ACABAR POR DORMIR DEBAIXO DA PONTE, NÃO TEMOS DINHEIRO PARA COMPRAR ARROZ, ALIÁS, O QUE É ARROZ?... POR FAVOR,
MESMO, POR TODOS ESTES MOTIVOS DE-ME DINHEIRO PA SAIR DESTE PAIS


Sem mais
QUER DIZER, MAIS UMA COISINHA, QUER TOMAR CAFÉ COMIGO APÓS EU RECEBER A BOLSA DE ERASMUS?
SIM OU NÃO

Os meus mais sinceros cumprimentos, SINCEROS?
Olga Guimarães

Wednesday, November 12, 2008

parvoices

não sei a que propósito mas a prof. de Calculo estava a dizer qualquer coisa do tipo, "existem universidades que tem 10 minutos académicos de intervalo, outras tem 15, mas o isca tem 30 minutos de intervalo académico", são estes tipos de comentário que me deixam mais descansada, afinal são raras as vezes que chego atrasada a aula.
.
entrei no meu quarto e deparo-me com a dory virada para a sua secretaria a estudar.. entretanto eu dirigi-me para a casa-de-banho.. quando estava a abrir a porta a dory sobressalta e diz qualquer coisa que eu não percebi... tarde de mais já havia aberto aporta.. lá dentro estava um gajo ... hmm.. sentado na sanita sabe-se lá a fazer o quê ... opá, fechei novamente a porta e eu e a dory rimos tanto mas tanto... opá brutal, eu tive mesmo de sair do quarto porque não me estava a controlar.
.
A Bety ficou 5 dias sem tomar a pílula. Quando se lembrou de tal pegou nos 5 comprimidos em atraso e tomou-os todos seguidos... qual não foi o seu espanto quando se deparou com uma grande dor de barriga... opá esta gaja é demais.